Óculos de Sol Ray-Ban RB3498



Fora de estoque

Tamanho 64 | Grande
Cor 00471 | Prata
GêneroFeminino, Masculino, Unissex
FormatoQuadrado
Largura total150 mm
Tamanho da lente horizontal64 mm
Tamanho da ponte17 mm
Tamanho da lente vertical39 mm
Tamanho da haste145 mm
Material das lentesResina
Propriedade das lentesStandard

Por que comprar o Óculos de Sol Ray-Ban RB3498?

O Óculos de Sol Ray-Ban RB3498 é um dos principais clássicos da marca, ideal para pessoas que buscam um estilo mais clássico ou mesmo o contemporâneo levemente esportivo.

Fabricado todo em metal na cor grafite e suas lentes na cor verde, garantem muito conforto e qualidade para qualquer pessoa mais exigente.

Seu formato retangular e sutilmente curvado, proporcionam um encaixe perfeito, bem como maior proteção à claridade da luz e estabilidade de uso no rosto.

Gostou do Óculos de Sol Ray-Ban RB3498? Compre agora mesmo aqui na Óptica Santista.

Um pouco sobre a marca

Seus óculos estabelecem há muito tempo os padrões de estilo da indústria por sua estética retrô atemporal. E podem ser vistos nos rostos mais famosos e descolados do mundo.

Seus formatos e a simplicidade das peças transformam a fisionomia de uma pessoa, dando-lhe um ar moderno e jovial.

Os óculos se tornaram um clássico da moda e fizeram história em cada geração que percorreu, transformando-se em sinônimo de independência, audácia e liberdade.

Em conclusão, desde a sua criação até os dias de hoje, as releituras dos seus modelos agradam a todos os estilos, agregando características como masculinidade, feminilidade, modernidade e elegância.

Oportunidade é na Óptica Santista

Aproveite e já receba seu óculos com seu grau pronto para usar!

Para fabricação da suas lentes com grau, todas medições necessárias são realizadas de forma individual por nossa equipe de técnicos ópticos.

Estar no mercado há mais de 90 anos requer muita paixão, dedicação e excelência do que se faz. Tenha certeza que além dos nossos melhores preços, garantimos o melhor em qualidade.

Sugerimos Também

Menu
Open chat